quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Beachwear...

Um dos grandes hits do verão 2010 é o drapeado, com referências na Grécia Antiga, em Madeleine Vionnet, considerada uma das grandes estilistas de todos os tempos e que ficou famosa por dominar essa técnica. O drapeado vai agregar aos nossos biquínis e maiôs sofisticação. Como é um recurso que cria volume nas peças devemos tomar cuidado na hora de usar, preferindo os drapeados na vertical.



Areia...

Tons de areia, tramas e tecidos naturais como o linho e o algodão são apostas certas para passar o calor, peças com caimento orgânico, irregular e natural, imagens para se inspirar...

Vogue Brasil, Outubro 2010.



sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Laranjas!


O laranja e suas variantes como o pitanga, coral, sempre foram cores que sobram nas lojas, mas agora promete ser a cor da estação para balancear tantos tons neutros! Prepare-se para usar muito!



Gucci, Verão 2010



Vogue , Outubro 2009.





Verão 2010!

Muito brilho!

Tendência para o verão 2010, aposta de muitos estilistas, o brilho esta de volta, nos paetês, maxi paetês, tecidos metalizados. Estamos acostumadas a guardar o brilho para a noite, mas a novidade mesmo e o brilho para o dia usado de forma despretensiosa,combinando também com transparências para amenizar. Aposte nos coloridos, prateados e dourados, o verão e para brilhar!


Osklen , Verão 2010.


Vogue, Outubro 2009.

Vogue, Outubro 2009.






Video desfile Osklen, que teve como tema da coleção: Samba!



quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Jeans Boyfriend


Jeans Boyfriend

Faz tempo que peças masculinas invadiram os armários das mulheres, tendência do inverno 2009 que famosas ícones de estilo como Sarah Jessica Parker, Katie Holmes e Victoria Beckham lançaram, os looks boyfriend, como os jeans amplos,de gancho fundo e barra dobrada.
Eles continuam no verão 2010, tendência confirmada por Alinne Moraes com sua personagem Luciana em Viver a Vida, agora vai estourar. Adquira o seu e se inspire nos looks que escolhemos, lembrando que e uma peça informal e para ser usada em looks despojados!










terça-feira, 20 de outubro de 2009

Trends

Animal Print


Editorial Vogue Brasil 374 , Foto: Cesar Cury

As estampas de bichos são um clássico da moda, mas nesse verão voltam com tudo! Aproveite para ousar! Selecionamos algumas imagens para vocês se inspirarem!












segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pesquisa de Moda em NY – Trends Spring 2010/11

Dica de curso, super interessante para quem gosta de moda e quer aprender da melhor forma, na pratica!
A Poltrona1 SJK organiza o curso de Pesquisa de Moda em NY. A intenção é a busca por novidades, tendências e confirmação das mesmas, tendo New York como base de investigação. Para os interessados, acessem:

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Novidades...


Estamos com novidades em bolsas e acessórios com a marca Marcia Rocha Design, que produz cintos e bolsas desde 1985 para diversas boutiques de São Paulo. Hoje desenvolve produtos pra diversas marcas como Vila Romana, Le Filos, Le Lis Blanc, Boutique Bebe, Costume, Evidence, Beneducci, Daslu, M.Officer e Arezzo, são algumas das grifes.
A mesma exclusividade exigida pelas grande marcas esta presente nas coleções da propria marca. Desenvolvidas peça por peça, elas revelam o extremo cuidado do designer.
Hoje os cintos e bolsas Marcia Rocha se destacam nas vitrines em lojas multimarcas de todo Brasil, aparecem num dos mais exigentes mercados de moda do mundo - Bloomingdales, Nova York - e ja fizeram companhia em desfiles as coleções de Reinaldo Lourenço e Carlos Miele em Nova York. Marcia Rocha costuma se inspirar em todas as fontes, tendências de moda mundial, desenhos de pedrarias, cores e materia- prima.








terça-feira, 13 de outubro de 2009

Desfiles

Alguns desfiles internacionais legais da temporada:

Ready to Wear Spring/Summer 2010.

Valentino confirmando a tendência da cor do verão: Nude!

Ungaro que agora tem Lindsay Lohan como consultora de criação.

Chanel em clima campestre, sem comentários!!! Arrasa sempre.

Elie Saab, muito brilho, tendência forte também.

Galliano, seus desfiles são sempre incríveis! Um show a parte!

Esses são alguns da temporada... espero que gostem!
Beijos!