quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Jeans Premium - 7 FOR ALL MANKIND.

A Seven se diferencia pelo conforto, design e modelagem unica que se encaixa em qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo. Um dos diferenciais da marca eh sua lavagem artesanal, sendo assim nenhuma fica igual.
O jeans eh considerado premium quando possui 3 características: tem o melhor denim(italiano), o melhor processo de lavagem e o melhor corte.
Temos alguns modelos disponíveis:
Flare - Esse modelo tem a boca um pouco mais larga, por isso fica bem em quase todo mundo, ele equilibra a silhueta.
Ginger: Uma pantalona com um jeans mais fino, a modelagem valoriza quem tem pernas mais longas, use sempre com salto alto.
Bootcut: Esta entre os modelos mais vendidos do mundo, tem a perna um pouco mais aberta a partir do joelho, ela suaviza o quadril e veste super bem.


Modelo: Flare
Modelo: Flare com cristais no bolso traseiro

Modelo: Flare
Modelo: Flare
Modelo: Ginger
Modelo: Ginger
Modelo: Ginger
Modelo: Bootcut
Modelo: Bootcut

Novidades...

Novidades em óculos de sol e carteiras:

Chanel

Dior

Gucci


terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Jegging!

Jeans + Legging = Jegging, fora do Brasil ela esta na moda desde o final do ano passado e promete chegar com tudo aqui e conquistar as brasileiras, igual foi com a calça modelo boyfriend! Elas ficam lindas no corpo, e so apostar em peças mais amplas na parte de cima, sapatilhas, saltos altissimos, no inverno com botas montaria ou ankle boots e se jogar! Imagens de algumas celebs usando:



Tricôs e Crochês...


Colcci - Inverno 2010
Com as tendências de inverno que estamos mostrando não tem como deixar de fora os tricôs e crochês que sempre aparecem, cada ano muda a modelagem, as tramas, mas eles estão sempre presentes. Esse ano aparecem com as tramas bem largas, em modelagens amplas e também com algumas misturas como o lurex...



Mara Mac - Inverno 2010


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Correntes

No inverno passado as tachas predominaram, nas peças inteiras, em detalhes ou em acessórios...as tachas bombaram nas vitrines e guarda-roupas. Ainda restam alguns vestígios, mas agora a corrente eh a nova tacha! Givenchy ja mostrou as correntes em seu desfile Outono Inverno 2008-09,os mesmos que lançaram as tachas...então não resta duvidas que elas vão vir pra ficar.Por aqui apareceu em muitos desfiles da temporada...

Bolsa de couro e metal - Christian Louboutin

Alexandre Herchcovitch - Outono Inverno 2010

Fabia Bercsek - Outono Inverno 2010

Iodice - Outono Inverno 2010


Tachas Fabia Bercsek e Amapô - Outono Inverno 2010