quarta-feira, 31 de março de 2010

Ankle Boots o sapato oficial do inverno!

Modelos variados de Ankle Boots!

Sienna Miller usa com vestido levinho.

Faz um tempo que os fashionistas não tiram ela do pe, as ankle boots! Botas de cano curto na altura do tornozelo,que agora cairam no gosto das mulheres. O inverno 2010 pede peso nos pes, então elas prometem ser o sapato oficial. Pode ser usada com shorts, jeans skinny, leggings, vestidos curtos...Contrastes com vestidos leves ficam lindos!
As mulheres que tem pernas mais grossas devem tomar cuidado, devem usar com calças ou meia calça escura, da mesma cor da bota para "não quebrar no meio" o look e sim alongar!

Anna Dello Russo em versão com meia calça.

Kate Moss, icone de estilo...

...mostra como usa a sua.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Maxi Colares

Tendência forte desde 2009 os Maxi Colares continuam super em alta! Aposte nele para dar um up em suas produções... Com pedras, em tecidos, correntes, fitas de cetim, tem para todos os gostos e para não errar a dica e usa-los com peças mais básicas e deixar que ele seja a estrela do seu look!
Combine com regatas brancas...

quinta-feira, 25 de março de 2010

Make Rosa

Maria Bonita Extra - Inverno 2010

A make rosa apareceu em muitos desfiles, tanto em produções românticas como também nas mais pesadas e modernas...na sombra, no blush e principalmente nos lábios, em batons super comentados como o do desfile da Maria Bonita Extra - Inverno 2010 ( criação exclusiva para marca).
O maquiador Fernando Torquatto da a dica "Os rosas sem viço tem o toque da moda, mas so caem bem em quem tem a pele bem branquinha" e "Os tons mais frescos e cremosos trazem ótimos resultados para qualquer mulher". Aposte no tom para criar sua make!



Rose Fou - Yves Saint Laurent, Pink Noveau - MAC, Rouge Dior 256 Rose Flash - Christian Dior

terça-feira, 23 de março de 2010

Texturas

Chanel - Inverno 2010

Com o minimalismo de volta nas formas e uma moda mais limpa, com cortes mais simples, os estilistas inovam nos tecidos de Inverno 2010. São as texturas que vão dominar, peles, plumas, lãs, couros, sedas, veludos e tecidos plastificados...Alto investimento em novas tecnologias para criar tecidos diferentes para consumidores exigentes. Invista em peças texturizadas!

Marc Jacobs - Inverno 2010

Marc Jacobs - Inverno 2010

Iodice - Inverno 2010

Iodice - Inverno 2010

Balmain - Inverno 2010

Balmain - Inverno 2010

Balmain - Inverno 2010

Alexander Wang - Inverno 2010

Alexander Wang - Inverno 2010

sexta-feira, 19 de março de 2010

Militar

Burberry, Cantão e Reinaldo Lourenço

Tendência que reflete a insegurança do mundo!Filmes como "Bastardos Inglórios" e "Guerra ao Terror" em alta... O estilo militar esta nos principais editoriais de moda do mundo, em tons de verde e marrom, botões de metal, dragonas, acessórios utilitários e botas...Selecionamos dois editoriais maravilhosos que mostram muito bem essa tendência...

Editorial Vogue Paris - Março 2010

Vogue Paris
Vogue Paris
Vogue Paris
Vogue Paris
Vogue Paris
Vogue Paris
Vogue Paris
Vogue Paris
Vogue Paris
Vogue Paris

Editorial Vogue America - Março 2010

Vogue America

Vogue America
Vogue America
Vogue America
Vogue America
Vogue America
Vogue America

quinta-feira, 18 de março de 2010

Saia Lapis


Ela promete ser o hit do inverno 2010! Surgiu nos anos 50 e se tornou um clássico do guarda roupa feminino. Muito usada por executivas e vista como um look serio, hoje ela volta em produções ousadas e modernas! Acompanhando a tendência das modelagens mais justas, a cintura alta dela marca a cintura e desce justa ate um pouco acima dos joelhos...Podemos usar com scarpins e peep toes, ja que e um modelo que fica melhor no corpo que esta em forma, o salto alto alonga a silhueta, mas quem e alta e esguia nada impede de usar com sapatos mais baixos...Algumas imagens para se inspirar e criar a sua produção...