quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Macacão a MODA do Verão!!!


O Macacão é uma roupa super confortável, elegante e prática apesar de ter surgido nos anos 40, o macacão voltou com tudo e desta vez, parece que realmente veio para ficar. O macacão promete ser a peça chave do verão 2010 .






A peça é superversátil prático e pode ser usado em qualquer ocasião usando um curto ou o mais longo. A praticidade do macacão é enorme, é tipo comprar um vestido que você já tem um look completo, basta apenas pensar nos acessórios. O macacão é ideal para quem não está com muito tempo para compor um look e mesmo assim ficar bela.






Para a nova estação aposte nos estampados e nos curtos para o dia, e para a noite invista nos modelos mais atraentes com as costas de fora ou brilho. O Macacão ou o macaquinho vestem super bem na maioria das mulheres , principalmente em malha ou sarja, as lojas estão esbanjando opções quando o assunto é conforto e beleza. Por eles serem mais soltinhos, são ótimos para esconder algumas imperfeições do corpo e também as gordurinhas indesejáveis.






Mas sempre bate aquela dúvida, ah eu sou baixinha, estou acima do peso, será que posso usar macacão? Pode sim!! O macacão pode ser usado por qualquer biótipo. As baixinhas devem evitar apenas aquelas modelagens mais largas que encurta a silhueta, então vale usar um cinto ou uma faixa para marcar a cintura, ou escolher um modelo mais acinturado.

Independente do tamanho do macacão eles alongam bastante a silhueta, então meninas baixinhas e para as mais cheinhas o macacão está liberado, basta apenas tomar cuidado na hora da escolha da estampa heim? Ai ao invés de alongar a silhueta, irá nos achatar mais ainda.






Para o dia a dia vale investir nos modelos mais curtos, em tecidos mais finos lisos ou estampados, ideal para usar em um passeio ou na praia com uma rasteirinha ou sandália com saltinho. Para a noite vale ousar nos macacões mais sofisticados, glamorosos… Aqueles mais decotados, brilhosos estampados e ousar nos acessórios e no saltão deixando um look mais sofisticado.

O macacão virou peça-chave no guarda-roupa feminino chega está ainda mais forte. Independente da tendência, essa é uma peça que vale a pena ter no guarda-roupa.







terça-feira, 21 de setembro de 2010

SHORTS JEANS


Eles estiveram presentes no verão passado, continuaram durante o inverno sendo usados com meia-calças, e quem achou que eles não apareceriam no próximo verão, se enganou, eles estarão aí com força total!!!


O short jeans é um ítem básico em qualquer guarda-roupa, todo mundo tem um e poderá ficar na moda, ainda mais agora que o estilo boyfriend está suuuper em alta, sendo fácil inclusive de ser customizado por você mesma, podendo criar um modelo bem moderno e atual.






Eles podem podem ser usados com batas, regatas, blusinhas de renda, camisetas podrinhas e camisas, e ficando ótimos também quando incrementados com coletes e blazers. Nos pés, cabem tanto as rasteirinhas e sapatilhas, quanto os sapatos, anabelas, clogs e sandálias de salto alto (não esqueçam que o salto alto deixam o short ainda mais curto), e foi por essa versatilidade, que o short jeans caiu no gosto das celebridades, it-girls e fashionistas que não hesitaram em mostrar as "pernas" quando a temperatura subiu!






Vários estilos estão em alta, tanto os modelos mais larguinhos estilo boyfriend quanto os mais sequinhos,cinturas altas e os desfiados estão super em alta! Mas não esqueça que na hora de escolher é preciso prestar atenção ao seu corpo, ver, por exemplo, se os de cintura alta ou mais largos não acentuam ainda mais o volume do quadril, e se o modelo muito curto não evidencia os quilinhos extras!! Nessa hora, vale o velho e sábio bom senso!!





sexta-feira, 3 de setembro de 2010

TUDO AZUL!

Anota aí: Do turquesa ao marinho o AZUL é a cor do verão 2011.



Uma overdose blue já apareceu nas passarelas e vem tomando conta de editoriais de Moda das revistas.Não são só as roupas que ganham o tom, são também os acessórios,bolsas,calçados,maquiagens,ou seja ,TUDOOOO AZUL!

O tom do céu combina com qualquer visual e ocasião, e segundo a cromoterapia ,traz serenidade e energia positiva,então temos motivo de sobra para usar,né?






Separamos alguns looks e alguma combinações para vocês já começarem a se inspirar!!