quinta-feira, 29 de abril de 2010

País das Maravilhas!

Impossível não falar de "Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton em uma nova adaptação do livro de Lewis Carroll...cenário incrivel, figurino riquíssimo de Colleen Atwood, maquiagem perfeita. Com o filme surge uma "tendência Alice"! Então o que não falta e inspiração para diversas marcas aproveitarem o momento, jóias, roupas e cosméticos baseados no filme são lançados...Não temos como colocar tudo aqui no blog, apesar da vontade, como tem muita coisa separamos o que achamos mais bacana e diferente!


A Printemps, famosa loja de departamentos de Paris se associou a Disney e convidou um time pra la de especial para criar sua vitrine inspirada em Alice...

Christopher Kane:
Manish Arora:
Chloe:
Maison Margiela:
Alexander McQueen:

T-Shirts da Ellus:

A H.Stern lançou jóias inspiradas no filme que estão em exposição no Shopping Cidade Jardim. As jóias são peças-arte e são enormes medem mais de 10cm, mas também tem "um pouco" menores e são feitas sob encomenda. Obras de arte com detalhes minuciosos!

Anel inspirado nas Rosas Falantes:

Anel inspirado no Gato Risonho:

Anel Cogumelo, inspirado na floresta de cogumelos:

O poderoso e preferido das trendsetters, dos estilistas e das revistas de moda: Tom Binns! O designer de jóias, conhecido por suas peças nada obvias... também criou uma edição limitada em parceira com a Disney:





Linha de esmaltes da Opi:


A the best dos tutoriais de make ensina uma inspirada em Alice de Tim Burton, super vídeo pra quem gosta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário