quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ti-ti-ti

O passado esta mesmo na moda.

Sucesso dos anos 80,Ti-ti-ti,ganha banho de loja e vem em versão totalmente repaginada. Ti-ti-ti“, novela da Rede Globo que fez enorme sucesso nos anos 80, esta de volta e estreiou nesta segunda dia 19 de julho.


A trama tem como tema central a briga de ego entre os estilistas Victor Valentin e Jacques Leclair (codinomes de Ariclenes Almeida e André Spina). Léclair e Valentim, antes interpretados por Reginaldo Faria e Luis Gustavo, agora serão Alexandre Borges e Murilo Benício.






































Malu Mader, que era filha de Léclair no original, agora faz a editora de moda e ex-mulher de Valentim, Suzana (Marieta Severo na trama original), Claudia Raia vai interpretar uma dondoca que torce pelo Corinthians e Gustavo Leão viverá um homossexual. Também estarão no elenco Ísis Valverde, Malu Mader, Nicette Bruno, Claudia Raia, Guilhermina Guinle, Christiane Torloni, Dira Paes e Mila Moreira (que fez parte da primeira versão).


Outra volta esperada é a do batom “Boka Loka”, que será lançado com novo nome, em parceria com a Avon,sucesso absoluto.



A nova “Ti ti ti” é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral da “Ti-Ti-Ti” original, de 1985, e “Plumas e Paetês“, de 1980, ambas escritas por Cassiano Gabus Mendes. A trama será atualizada, com a criação de novos personagens e a eliminação de outros. Algumas participações especiais também foram prometidas, como o retorno do detetive Mário Fofoca (também vivido por Luis Gustavo) e de Rafaela, na interpretação inesquecível de Marília Pera na novela “Brega & Chique”.




Com certeza essa novela será uma grande referência de moda.



Vamos assistir!!!


































Um comentário:

  1. Carol, realmente eu adorei quando passou e quero ver novamente, lembro muito, uma novela muito divertida e leve!! Adorei o retorno... bjs - Cris - www.encantosepresentes.blogspot.com

    ResponderExcluir