quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Macacão a MODA do Verão!!!


O Macacão é uma roupa super confortável, elegante e prática apesar de ter surgido nos anos 40, o macacão voltou com tudo e desta vez, parece que realmente veio para ficar. O macacão promete ser a peça chave do verão 2010 .






A peça é superversátil prático e pode ser usado em qualquer ocasião usando um curto ou o mais longo. A praticidade do macacão é enorme, é tipo comprar um vestido que você já tem um look completo, basta apenas pensar nos acessórios. O macacão é ideal para quem não está com muito tempo para compor um look e mesmo assim ficar bela.






Para a nova estação aposte nos estampados e nos curtos para o dia, e para a noite invista nos modelos mais atraentes com as costas de fora ou brilho. O Macacão ou o macaquinho vestem super bem na maioria das mulheres , principalmente em malha ou sarja, as lojas estão esbanjando opções quando o assunto é conforto e beleza. Por eles serem mais soltinhos, são ótimos para esconder algumas imperfeições do corpo e também as gordurinhas indesejáveis.






Mas sempre bate aquela dúvida, ah eu sou baixinha, estou acima do peso, será que posso usar macacão? Pode sim!! O macacão pode ser usado por qualquer biótipo. As baixinhas devem evitar apenas aquelas modelagens mais largas que encurta a silhueta, então vale usar um cinto ou uma faixa para marcar a cintura, ou escolher um modelo mais acinturado.

Independente do tamanho do macacão eles alongam bastante a silhueta, então meninas baixinhas e para as mais cheinhas o macacão está liberado, basta apenas tomar cuidado na hora da escolha da estampa heim? Ai ao invés de alongar a silhueta, irá nos achatar mais ainda.






Para o dia a dia vale investir nos modelos mais curtos, em tecidos mais finos lisos ou estampados, ideal para usar em um passeio ou na praia com uma rasteirinha ou sandália com saltinho. Para a noite vale ousar nos macacões mais sofisticados, glamorosos… Aqueles mais decotados, brilhosos estampados e ousar nos acessórios e no saltão deixando um look mais sofisticado.

O macacão virou peça-chave no guarda-roupa feminino chega está ainda mais forte. Independente da tendência, essa é uma peça que vale a pena ter no guarda-roupa.







Um comentário:

  1. Carooool!! Parabéns! Vou ser madrinha de um casamento de uma amiga e to pensando em ir com um macacão bem chique, só pra variar... Lindas fotos!! beijos!

    ResponderExcluir