quinta-feira, 29 de abril de 2010

País das Maravilhas!

Impossível não falar de "Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton em uma nova adaptação do livro de Lewis Carroll...cenário incrivel, figurino riquíssimo de Colleen Atwood, maquiagem perfeita. Com o filme surge uma "tendência Alice"! Então o que não falta e inspiração para diversas marcas aproveitarem o momento, jóias, roupas e cosméticos baseados no filme são lançados...Não temos como colocar tudo aqui no blog, apesar da vontade, como tem muita coisa separamos o que achamos mais bacana e diferente!


A Printemps, famosa loja de departamentos de Paris se associou a Disney e convidou um time pra la de especial para criar sua vitrine inspirada em Alice...

Christopher Kane:
Manish Arora:
Chloe:
Maison Margiela:
Alexander McQueen:

T-Shirts da Ellus:

A H.Stern lançou jóias inspiradas no filme que estão em exposição no Shopping Cidade Jardim. As jóias são peças-arte e são enormes medem mais de 10cm, mas também tem "um pouco" menores e são feitas sob encomenda. Obras de arte com detalhes minuciosos!

Anel inspirado nas Rosas Falantes:

Anel inspirado no Gato Risonho:

Anel Cogumelo, inspirado na floresta de cogumelos:

O poderoso e preferido das trendsetters, dos estilistas e das revistas de moda: Tom Binns! O designer de jóias, conhecido por suas peças nada obvias... também criou uma edição limitada em parceira com a Disney:





Linha de esmaltes da Opi:


A the best dos tutoriais de make ensina uma inspirada em Alice de Tim Burton, super vídeo pra quem gosta:

segunda-feira, 26 de abril de 2010

O clássico Pied-de-Poule

Vogue Italia

Pied-de-Poule
Algumas mulheres amam outras nem tanto, mas com certeza nesse inverno todas vão ter uma queda pelo Pied-de-Poule, a trama que imita o rastro que o pe da galinha deixa no chão. Estampa bicolor, normalmente usada em P&B, ela e usada desde o século XIX e foi depois eternizada nas mãos de Coco Chanel. Muito usada em lãs, casacos pesados e peças como tailleur...por ser uma estampa clássica, algumas não gostam muito desse ar que ela tem meio retrô, para se sentir mais moderna experimente combina-la com jeans, fica super charmoso e atual!

Neon - Inverno 2010

Fause Haten - Inverno 2010

Hui Clos - Inverno 2010

Alexander McQueen - Inverno de 2009

Mulheres como a dançarina Dita von Teese,a atriz Lindsay Lohan e a it-girl russa Miroslava Duma usam cada uma no seu estilo...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Legging...

The Sartorialist

Legging
A calça legging esteve presente em todos os desfiles, ela promete ser a calça oficial do inverno 2010! Presente no circuito de moda internacional algumas temporadas ja, agora ela vai se firmar no inverno brasileiro...Na verdade as brasileiras sempre se mostraram fãs do modelo, mas agora ela vem em diversos materiais e estampas, como a Wet Legging, modelo brilhante feita em materiais como couro, lamê, latex, vinil...Hit!!!
Ela possui uma diversidade de uso, dia e noite, lugares formais e informais, tudo depende de como usamos, para garantir a harmonia e melhor usa-las com peças que não sejam sensuais para quebrar a propria calça que marca as formas do corpo, alfaiataria fica muito bem! Para a noite podemos optar por produções mais ousadas...
Modelos coloridos e estampados ficam melhores nas magrinhas de pernas finas, ja os modelos escuros são liberados para todas, lógico que usando o bom senso para não perder a elegância!

Três exemplos de como usar: Uma das irmãs Olsen usa com tenis para o dia-a-dia, Olivia Palermo usa com sapatilhas dando um show de sofisticação e Julia Roitfeld da um belo exemplo de como podemos usar na noite junto com uma blusa com brilho sem ficar over....

Alexander Wang

BCBG - Max Azria

Blumarine

Marc Jacobs

Juliana Jabour - Inverno 2010

Patachou - Inverno 2010

Betty...

Lindsay Lohan

Nicky Hilton

Kate...Rihanna...celebridades que usam...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meia-calça trabalhada!


Destaque para as meias-calças trabalhadas! Turbine sua produção com elas, que prometem ser a sensação da estação. Elas podem ser usadas tanto em dias mais frios como nos mais quentes devido as inúmeras possibilidades de produção, podemos usa-las com vestidos de mangas,de alças, com saias, casacos, shorts, camisas...Com sapatilhas, botas e saltos altos...Ate as rasgadas são permitidas! As marca nacional Trifil (http://www.trifil.com.br/) ja investiu na tendência, tem modelos lindos, na Renner também encontramos...Invista na sua, uma peça barata que pode transformar seu look!
Meias listradas de Leigh Lezark

Geometria nas meias de Anna Friel

Caroline Sieber: Poas

Olivia Palermo com modelo floral

Agyness Deyn com meias estampadas

Emma Watson meia print de onça para editorial da Teen Vogue

Blair, personagem de Gossip Girl fez uma mistura linda de rendas

Rachel Bilson, Victoria Beckham e Taylor Momsen

Lilly Allen com sua Chanel exclusiva

Meias da Chanel

Inverno 2010 - Triton, Alexandre Herchcovitch, Fause Haten e Triton

domingo, 18 de abril de 2010

Camisa Xadrez

O xadrez e a cara do inverno 2010!
Herança dos anos 90, do movimento grunge que nasceu em Seattle, de bandas como Nirvana e Pearl Jam, a estampa também ja representou a aristocracia, os punks... a camisa xadrez sempre foi presença garantida nos looks de inverno, mas nesse ano ela volta com tudo!
Misture com peças com uma pegada rocker, como jaquetas ou calças de couro, sapatos pesados e com saltos poderosos...ou com shorts jeans para um look mais casual...
Xadrez pequeno para as mais cheinhas e também para as mais baixas, os tons mais vivos para looks mais descontraidos e os neutros para os mais clássicos. Sobreposições também são bem-vindas, misture, ouse, crie seu próprio jeito de usar a sua!

Bar Refaeli

Taylor Swift

Georgia Jagger

Claudia Schiffer

Campanha de Marc Jacobs...ele que levou o estilo grunge para a passarela da Perry Ellis em 1992 e foi demitido logo em seguida por isso, as clientes conservadoras não aceitaram pagar por peças que pareciam ter saido da rua.

Alexandre Herchcovitch - Inverno 2010

Colcci - Inverno 2010

Isabela Capeto - Inverno 2010

Street style...

Camisa xadrez + biquini...sucesso para fins de tarde na praia!

Camisa xadrez com botas, leggings ou skinny...

A combinação camisa xadrez + shorts jeans fica linda para dias de inverno não muito frios.