quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ti-ti-ti

O passado esta mesmo na moda.

Sucesso dos anos 80,Ti-ti-ti,ganha banho de loja e vem em versão totalmente repaginada. Ti-ti-ti“, novela da Rede Globo que fez enorme sucesso nos anos 80, esta de volta e estreiou nesta segunda dia 19 de julho.


A trama tem como tema central a briga de ego entre os estilistas Victor Valentin e Jacques Leclair (codinomes de Ariclenes Almeida e André Spina). Léclair e Valentim, antes interpretados por Reginaldo Faria e Luis Gustavo, agora serão Alexandre Borges e Murilo Benício.






































Malu Mader, que era filha de Léclair no original, agora faz a editora de moda e ex-mulher de Valentim, Suzana (Marieta Severo na trama original), Claudia Raia vai interpretar uma dondoca que torce pelo Corinthians e Gustavo Leão viverá um homossexual. Também estarão no elenco Ísis Valverde, Malu Mader, Nicette Bruno, Claudia Raia, Guilhermina Guinle, Christiane Torloni, Dira Paes e Mila Moreira (que fez parte da primeira versão).


Outra volta esperada é a do batom “Boka Loka”, que será lançado com novo nome, em parceria com a Avon,sucesso absoluto.



A nova “Ti ti ti” é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral da “Ti-Ti-Ti” original, de 1985, e “Plumas e Paetês“, de 1980, ambas escritas por Cassiano Gabus Mendes. A trama será atualizada, com a criação de novos personagens e a eliminação de outros. Algumas participações especiais também foram prometidas, como o retorno do detetive Mário Fofoca (também vivido por Luis Gustavo) e de Rafaela, na interpretação inesquecível de Marília Pera na novela “Brega & Chique”.




Com certeza essa novela será uma grande referência de moda.



Vamos assistir!!!


































segunda-feira, 19 de julho de 2010

Trench Coat



Das trincheiras para as ruas, o trench coat é um casaco de chuva que protege do frio e da umidade,feito originalmente de gabardine ou lã (hoje ,encontra-se nos mais variados tecidos ,como algodão ,couro,vinil,cetim e veludo),com tamanho na altura do joelho ou maior.


A autoria da invenção é super discutida.


A britânica Acquascutum garante que patenteou uma lã impermeável em 1851 e que oficiais usaram seus casacos durante a Guerra da Criméia em 1911.


Já Thomas Burberry criou a capa impermeável em gabardine usada pelos militares na Primeira Guerra Mundial (1914-1918).Burberry também foi responsável pelo desenvolvimento do fio impermeabilizado e patenteado em 1888.


O fato é que depois da Guerra,os soldados acharam tão bacana, que continuaram usando o casaco,fazendo com que ele “entrasse na moda” e sendo incorporado aos nossos guarda –roupas até hoje.Com o passar dos anos,ele veio ganhando suas releituras ,sendo usado sobre vestidos,calças ou como peça única,sendo uma peça coringa,elegante e casual.


APOSTE !!!

Desfile Acquascutum




Desfile Burberry







Celebridades Internacionais



Tânia Khallil (fonte site Contigo)




Juliana Silveira(fonte site Contigo)




Barbara Paz(fonte site Contigo)




Keira Knightley



Editorial de Moda



Moda de Rua



Moda de Rua




Moda de Rua




Moda de Rua

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Black Jeans


Se você acha que jeans é tudo igual, vai se surpreender.


Quem curte jeans sabe que uma calça em tom black é um coringa muito útil ao guarda-roupa feminino.


O Black jeans ganha novos tratamentos e aparecem em versões manchadas, resinadas e até gliterizadas.


Selecionamos algumas fotos do Editorial de Moda da revista Marie Claire desse mês e de alguns blogs com dicas seguras para você vestir.


Dê uma olhada!Experimente!


Marie Claire

Marie Claire


Marie Claire


Marie Clarie












































quarta-feira, 7 de julho de 2010

MEGA BAZAR!!!!

Nesse final de semana MEGA BAZAR DA TALITA em ATIBAIA, é nós do CLUB MODA,estaremos lá, com peças exclusivas e preços incríveis!!!!VOCÊ NÃO VAI PERDER,NÉ?

terça-feira, 6 de julho de 2010

Esmaltemania

.


A moda muda muito rápido, mas nada se compara as cores dos esmaltes. A cada temporada são lançadas novas tonalidades,o jeito de pintar as unhas e modismos .

Hoje o esmalte é considerado um acessório indispensável na vida de uma mulher. Foi-se o tempo que usávamos somente esmaltes clarinhos. Primeiro vieram a ousadia dos tons avermelhados,depois partimos para os super coloridos e fluors que foi sucesso absoluto no verão. Já para este inverno vieram os com tons mais opacos, foscos e cintilantes bem brilhosos. A promessa para o verão 2011 são cores vibrantes,fortes, mas o clássico nude também estará em alta.


Quando o assunto é mão, a CHANEL sempre parece acertar,ditando as tendências de cores para as estações em seus desfiles ,e aqui no Brasil é considerada REFERÊNCIA e desejo de uso unanime entre as mulheres.

Muitas indústrias brasileiras tentam imitar a CHANEL, e nós agradecemos por isso.





O importante é se sentir bem e escolher a cor que mais combina com você!



Apostamos que as fotos a seguir despertarão em você a vontade de mudar!



ARRISQUE!

Paris Hilton

Lady Gaga
Victoria Beckham e Alessandra Ambrósio usam CHANEL PARTICULIERE 505

Biana Bin
Scarllet Johansson
Monique Alfradique
Ellen Roche
Christina Aguilera
Eva Mendes
Katy Pery

Kristen Stewart
Elisabeth Reaser
Vanessa Hudgens
Imann (modelo e referência de moda)

domingo, 4 de julho de 2010

Se Renda



A renda 100% feminina, ressurge com tudo. Antes restrito nos vestidos de noivas e de festas, hoje invade as ruas, tanto no trabalho, na balada e nos grandes eventos.Na verdade a renda nunca saiu de moda, sempre esteve presente, mas nos últimos desfiles, vários estilistas se renderam ao glamour da renda, chamando muito mais atenção, despertando o nosso desejo de consumo. No inverno a renda está sendo proposta em looks completos ou apenas em detalhes. Escolha a maneira que mais lhe agrada. Mas a promessa mesmo é para o verão 2011, não só em vestidos lindos, com cortes e estruturas perfeitas, mas em blusas, regatas, coletes e acessórios.




A dica é usar renda sem medo!!!




O mais importante é ficar longe dos exageros,nada muito decotado, nem muito curto e nem ousado demais.RENDA-SE e USE!!



Stella McCartney,Temperley London,Naeem Khan,3.1 Phillip Lim



Editorial de Moda


Christian Louboutin

Prada


Valentino

Valentino
Valentino

Valentino

Iódice

Iódice

Sara Jessica Parker
Editorial de Moda