sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fashion Rio Verão 2011 - Beachwear

O tema principal das coleções de moda praia para o Verão 2011 sem duvidas foi a África! Vamos conferir um pouquinho do que aconteceu nos desfiles dessa temporada:


Trya - Com uma inspiração fortíssima na África, a Trya surpreende com suas estampas maravilhosas, que é o forte da marca, super cartela de cores, modelagem bem elaborada, só um pouco complicada de ir para o sol, mas funciona para piscinas e navios.






Salinas - O verão da Salinas vem com uma modelagem um pouco maior, até um pouco retrô. Muitos laços, cores fortes, florais, um pouco de África, Brasil e Cuba, como sempre a Salinas da um show, os biquínis estão incríveis.






Blue Man - Depois de um tempo sem desfilar e de volta as passarelas pela primeira vez após a morte de seu fundador David Azulay, a Blue Man retorna mostrando na passarela uma miscigenação cultural, florais, boudoir( estilo que ja falamos aqui no blog), África, Espanha, modelagens reais e perfeitas no corpo.






Lenny - Tons neutros e terrosos, modelagem incrível e um investimento em tecnologia têxtil, esse é o diferencial dessa coleção, que apresenta um couro que pode ir para agua! Poucas estampas, com inspiração na Africa também, biquínis um pouco mais cavado que as outras marcas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário