segunda-feira, 14 de junho de 2010

SPFW - Verão 2011

Um pouco do que foi mostrado nas passarelas desse edição do SPFW e o que mais gostamos por enquanto...no próximo post mostramos mais um pouco do ultimo dia...

Alexandre Herchcovitch




Alexandre Herchcovitch como sempre se supera a cada coleção, como se precisasse...apresentou uma coleção incrível, um super trabalho de modelagem, cores e degrades maravilhosos!

Do Estilista


Marcelo Sommer como sempre colocou amigos na passarela e apresentou uma coleção cheia de detalhes inspirada nos nômades.

Ellus

A Ellus em relação ao que sempre mostrou, apresentou uma coleção mais leve, com a cara do verão mesmo, nos materiais e nas cores.

Iódice


A Iodice apresentou uma coleção ao mesmo tempo sofisticada e sexy, que é a cara do seu publico. Cortes a laser e cores neutras.

Neon

A Neon apresentou um desfile lindo em uma piscina com nado sincronizado e tudo! Na coleção muito neoprene, plastificados e roupas que remetem a esse mundo.

Colcci

A Colcci apresentou um desfile bem comercial e com muitas estampas, mas as roupas nem fizeram tanta diferença com Gisele na passarela de volta ao SPFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário