terça-feira, 24 de agosto de 2010

T SHIRTS E T DRESS: DICAS DE USO!!


A peça preferida das mulheres durante o verão, vem com tudo para arrasar na temporada 2011!




Sua versatilidade é tanta, que ela pode ir do trabalho à balada! Os fatores que determinam as possibilidades de uso da T-shirt são seu material e o comprimento que apresenta. Combinado com os acessórios certos ele pode ganhar ares sofisticados ou manter uma aparência mais despojada e prática; ideal para o dia-a-dia.








Seja em malha, tecidos finos, cores neutras, vibrantes, bordados ou estampados, a T-Shirt vai do sexy ao confortável, basta valorizá-la com acessórios e outras peças para ela adquirir o estilo desejado.


Então, vamos ao que interessa: Dicas!!!







Em cores neutras e em modelos mais soltinhos elas compõem um look coolcom a skinny, sem muito esforço. Coletes são um ótimo jeito de deixar a t-shirt básica mais estilosa – aposte também em acessórios como uma maxibolsa, que são um up no look. Estampas de listras ou tie-dye são clássicas e formam uma ótima dupla com jeans.







A peça-chave para deixar a t-shirt pronta para a festa é a saia de cintura alta! Justamente porque dá um ar mais arrumadinho à produção, ela é perfeita para compor um look high/low (aquele que mistura peças sofisticadas a outras nem tanto).

Saias de couro, tecidos brilhantes ou com detalhes como tachinhas são ótimas para isso! Também vale jogar a t-shirt por cima da saia, mas prefira os modelos mais retos. Para uma produção nesse estilo para o dia, aposte em cores neutras e tecidos sem brilho e, claro, não esqueça do salto alto!



T-shirts com estampas em preto e branco são super fáceis de combinar e bem versáteis: ficam bem com legging, jeans, sapatilha, ankle boot, blazer... O resultado é um look bem estiloso, sem parecer que você pensou muito para consegui-lo!



T-SHIRT DRESS, O VESTIDO CAMISETA!


As camisetas cresceram e deram vida ao t-shirt dress. Este estilo esconde as mais indesejáveis imperfeições e tem um shape atualizadíssimo. É um verdadeiro coringa e dá aval para você ir até para ambientes sofisticados, nesse caso use um blazer. Se você quer ficar magérrima aposte em um vestido t-shirt de estampa miúda com um blazer escuro.

Pode ser usado com legging e jeans sequinho, usando com uma jaqueta perfecto coloque botas ( se o clima pedir) e usando-o sozinho coloque um sapato de cor cítrica, que dá um look perfeito dos anos 80.

Use esse mimo com scarpins compondo um look mais sério, o tênis para dias despojados e de férias, peep-toes para um dia glam.

Os bordados e estampas valorizam e agregam bossa à esse vestido simples, prático e de extrema versatilidade.

E se for usar T-Shirt Dress como Mini, use-o com gladiadoras, rasteiras e sandálias de salto não muito alto. Mas este estilo só para a magrinhas!


VEJA ALGUNS LOOKS DE T DRESS!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário