terça-feira, 17 de agosto de 2010

T SHIRTS - MISS COUTURE





Hoje no blog, vamos falar da Miss Couture uma marca super feminina e exclusiva que descobrimos pelo facebook e que em breve teremos em nosso espaço.


Com certeza você irá se apaixonar.


Abaixo copiamos as informações postada no facebook e selecionamos algumas fotos pra você já ir escolhendo a sua!!!






"O vestido T-Shirt ou t-dress é uma peça que vem aparecendo muito nas passarelas de todo o mundo e que pelo visto também vai aparecer muito nas ruas.
Essa é uma peça que, como o nome diz, é um vestido em forma de camiseta, que pode ser usado sobre calças, meias, leggins, com cinto , lenço e de várias outras maneiras, já que fica bem em várias produções e pode ir do dia para noite, tudo depende do complemento.
Nas passarelas internacionais vimos o T-Shirt dress em versões mais elaboradas, como o de Max Azria, em tecidos acetinados e elegantes. Já Donna Karan para DKNY, assim como a Lacoste trouxeram o vestido/camiseta em formas mais urbanas e ligadas ao Sportwear. Até a Miss Sixty trouxe o t-dress, em comprimento maxi e mini também. "


Para uma mulher autentica e descolada , antenada com a moda Europeia e com o que as celebridades adotam , a Miss couture entrou exclusivamente no universo feminino e criou estampas para t-shirts e t-dresses que fazem homenagens e referências à identidades de grandes mulheres e Divas do cinema, musica e etc.A "Miss"pesquisa e aposta também nos looks das moderninhas que adoram usar e abusar de " frases descoladas" e brincadeiras com ego feminino estampadas com tintas Fluo ( Apostas da estação) . Diversão na moda e irreverência de camisetas divertidas que podem ser adotadas para qualquer Look e composição é a aposta da Miss Couture ! Pura criatividade se identificar e brincar com as T-shirts !!! Must have com certeza da temporada!!! Alias, t-shirt nunca sai de moda! !!




Muitas famosas já estão usando!!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário