domingo, 27 de junho de 2010

Clogs






Os CLOGS surgiram da mistura dos klopen (os tradicionais tamancos de madeira holandeses) e os chinelos árabes, chamados de babuchas ou babuches, com solados de madeira. Foram muito usados nos anos 70, 80 e 90, e, nesta estação, surgiu como tendência absoluta tanto no inverno, como também para o verão 2011.



Desfile Chanel


Quase todos os modelos de Karl Lagerfeld para a CHANEL surgiram na passarela com esse “tamanco”. Aqui no Brasil a TNG, SCHUTZ, CRIS BARROS e AREZZO também estão apostando, basta saber se a moda vai pegar!!

Alexa Chung


O grande boom foi com Alexa Chung para a capa da VOGUE AMERICA. Agora, muitas fashionistas andam aderindo à moda e estão usando, e quem ainda não está, com certeza anda querendo adquirir um!





















Modelo Zara e Ashlee Simpons


Selecionamos alguns looks para vocês irem assimilando a idéia, já que muitas pessoas não acharam bacana a volta do CLOGS… Nós amamos e temos certeza de que essa moda vai pegar por aqui!!!!




Fernanda Lima e Carolina Dieckman




Blogueiras Chiara e Andy

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Jaquetas PERFECTO



Sinônimo de rebeldia, as jaquetas estilo PERFECTO de couro, dado esse nome em homenagem ao seu criador Jonh Perfecto, estão em alta neste inverno e se tornam a cobertura ideal para iluminar looks básicos nesta temporada. Além de clássicas, são também tendência, porque vestem bem, descontraem o look e são peças atemporais.


Elas podem ser usadas com jeans, regatas, blusas brancas ou coloridas, sobrepostas a vestidos e outros casaquinhos. Ficam super legais e fashion com sapatos abotinados, os famosos meia pata e ankle boots, criando um visual mais descolado quando usados desta forma. Se combinados com vestidos ou saias mais delicados, a roupa ganha feminilidade.


Agora, se preferir um visual rocker, use a jaqueta com acessórios de tachas e spikes, calças de couro e xadrez, fica lindo!!! Selecionamos algumas fotos pra você se inspirar e investir já nesta peça que toda mulher deve ter!




Vanessa Hudgens,Leighton Meester,Emma Watson e Miranda Cosgrove











































































quarta-feira, 23 de junho de 2010

Carteiras



Um acessório de impacto, na maioria das vezes, tem mais importância do que a própria roupa. Must-have da temporada, as carteiras tem a força necessária para desempenhar o papel principal em um look.





Além de femininas e elegantes, elas estão conquistando cada vez mais todos os estilos. Elas podem compor looks clássicos, formais, casuais, chics, arrojados, enfim, vão do dia para a noite sem o menor problema. Use a sua, seja qual for a ocasião!!Com certeza você irá arrasar!!






A carteira prata de Chloe Sevigny é um coringa!!! Combina com qualquer roupa e nunca sai de moda.

















Já o acessório da Gwyneth Paltrow tem um ar mais sério, básico e clássico.









.







Carolina Dickmann optou por acessório que combinasse com o seu vestido romântico: uma carteira azul linda!

















Débora Secco e Daniela Cicarelli apostaram em carteiras poderosas para o pretinho básico.










.








Cléo Pires deu um charme ao seu look casual com a carteira de franja.











sexta-feira, 18 de junho de 2010

Estilo Navy

Coco Chanel

O estilo navy é um clássico da moda inspirado no universo náutico e foi eternizado nas mãos de Coco Chanel, como é um clássico está sempre presente nas passarelas de verão. Cada ano que passa vem mais sofisticado, não só lembrando o estilo dos marinheiros como de quem frequenta os grandes balneários e barcos...As cores dominantes são: vermelho, azul- marinho, branco, dourado...botões grandes, cordas e correntes...O charme é saber misturar e não sair por ai vestida igual um marinheiro, uma peça ou outra no look para não comprometer seu estilo.

Editorial da Vogue Korea - Junho 2010









Modelo: Anja Rubik e Fotos: Nagi Sakai

Street Style...

Foto: Jak&Jil

Foto: Vanessa Jackman

quarta-feira, 16 de junho de 2010

SPFW - Verão 2011

Mais um pouquinho de SPFW, o que aconteceu no ultimo dia de desfiles na Bienal...vamos conferir!

Ronaldo Fraga




Ronaldo Fraga se inspirou no "Turista Aprendiz" de Mario de Andrade, com uma cartela de cores leve e parceria com bordadeiras de Pernambuco, artesanal e muito feminino, Ronaldo é uma inspiração!

Glória Coelho



Glória Coelho continua com suas roupas futuristas, com inspirações espaciais e muitas tiras nos vestidos, nas blusas, calças e até nos sapatos! Dessa vez um pouco mais leve nas cores seguindo essa tendência de tons pasteis e terrosos. Maravilhosa como sempre...

André Lima


André Lima apresentou uma coleção extravagante, com muita geometria, brilhos...proporções exageradas, vestidos para uma mulher também extravagante e que frequente lugares e festas onde essas roupas são possíveis.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

SPFW - Verão 2011

Um pouco do que foi mostrado nas passarelas desse edição do SPFW e o que mais gostamos por enquanto...no próximo post mostramos mais um pouco do ultimo dia...

Alexandre Herchcovitch




Alexandre Herchcovitch como sempre se supera a cada coleção, como se precisasse...apresentou uma coleção incrível, um super trabalho de modelagem, cores e degrades maravilhosos!

Do Estilista


Marcelo Sommer como sempre colocou amigos na passarela e apresentou uma coleção cheia de detalhes inspirada nos nômades.

Ellus

A Ellus em relação ao que sempre mostrou, apresentou uma coleção mais leve, com a cara do verão mesmo, nos materiais e nas cores.

Iódice


A Iodice apresentou uma coleção ao mesmo tempo sofisticada e sexy, que é a cara do seu publico. Cortes a laser e cores neutras.

Neon

A Neon apresentou um desfile lindo em uma piscina com nado sincronizado e tudo! Na coleção muito neoprene, plastificados e roupas que remetem a esse mundo.

Colcci

A Colcci apresentou um desfile bem comercial e com muitas estampas, mas as roupas nem fizeram tanta diferença com Gisele na passarela de volta ao SPFW.