sexta-feira, 27 de agosto de 2010

FEIRA DE ARTE EM ATIBAIA-SP

NÓS DO CLUB MODA GOSTARÍAMOS DE CONVIDAR A TODOS PARA ESSE EVENTO INCRÍVEL QUE ACONTECERÁ EM ATIBAIA DIA 28.08.2010 A PARTIR DAS 10:00HS.

VALE A PENA, O LUGAR É LINDO,ALÉM DE TER COMIDA BOA,MUITA ARTE,CULTURA,MÚSICA E MODA.

E NÓS ESTAREMOS COM PEÇAS EXCLUSIVAS SOMENTE PARA ESSE EVENTO!!
FICA A DICA!!!






terça-feira, 24 de agosto de 2010

T SHIRTS E T DRESS: DICAS DE USO!!


A peça preferida das mulheres durante o verão, vem com tudo para arrasar na temporada 2011!




Sua versatilidade é tanta, que ela pode ir do trabalho à balada! Os fatores que determinam as possibilidades de uso da T-shirt são seu material e o comprimento que apresenta. Combinado com os acessórios certos ele pode ganhar ares sofisticados ou manter uma aparência mais despojada e prática; ideal para o dia-a-dia.








Seja em malha, tecidos finos, cores neutras, vibrantes, bordados ou estampados, a T-Shirt vai do sexy ao confortável, basta valorizá-la com acessórios e outras peças para ela adquirir o estilo desejado.


Então, vamos ao que interessa: Dicas!!!







Em cores neutras e em modelos mais soltinhos elas compõem um look coolcom a skinny, sem muito esforço. Coletes são um ótimo jeito de deixar a t-shirt básica mais estilosa – aposte também em acessórios como uma maxibolsa, que são um up no look. Estampas de listras ou tie-dye são clássicas e formam uma ótima dupla com jeans.







A peça-chave para deixar a t-shirt pronta para a festa é a saia de cintura alta! Justamente porque dá um ar mais arrumadinho à produção, ela é perfeita para compor um look high/low (aquele que mistura peças sofisticadas a outras nem tanto).

Saias de couro, tecidos brilhantes ou com detalhes como tachinhas são ótimas para isso! Também vale jogar a t-shirt por cima da saia, mas prefira os modelos mais retos. Para uma produção nesse estilo para o dia, aposte em cores neutras e tecidos sem brilho e, claro, não esqueça do salto alto!



T-shirts com estampas em preto e branco são super fáceis de combinar e bem versáteis: ficam bem com legging, jeans, sapatilha, ankle boot, blazer... O resultado é um look bem estiloso, sem parecer que você pensou muito para consegui-lo!



T-SHIRT DRESS, O VESTIDO CAMISETA!


As camisetas cresceram e deram vida ao t-shirt dress. Este estilo esconde as mais indesejáveis imperfeições e tem um shape atualizadíssimo. É um verdadeiro coringa e dá aval para você ir até para ambientes sofisticados, nesse caso use um blazer. Se você quer ficar magérrima aposte em um vestido t-shirt de estampa miúda com um blazer escuro.

Pode ser usado com legging e jeans sequinho, usando com uma jaqueta perfecto coloque botas ( se o clima pedir) e usando-o sozinho coloque um sapato de cor cítrica, que dá um look perfeito dos anos 80.

Use esse mimo com scarpins compondo um look mais sério, o tênis para dias despojados e de férias, peep-toes para um dia glam.

Os bordados e estampas valorizam e agregam bossa à esse vestido simples, prático e de extrema versatilidade.

E se for usar T-Shirt Dress como Mini, use-o com gladiadoras, rasteiras e sandálias de salto não muito alto. Mas este estilo só para a magrinhas!


VEJA ALGUNS LOOKS DE T DRESS!!







terça-feira, 17 de agosto de 2010

T SHIRTS - MISS COUTURE





Hoje no blog, vamos falar da Miss Couture uma marca super feminina e exclusiva que descobrimos pelo facebook e que em breve teremos em nosso espaço.


Com certeza você irá se apaixonar.


Abaixo copiamos as informações postada no facebook e selecionamos algumas fotos pra você já ir escolhendo a sua!!!






"O vestido T-Shirt ou t-dress é uma peça que vem aparecendo muito nas passarelas de todo o mundo e que pelo visto também vai aparecer muito nas ruas.
Essa é uma peça que, como o nome diz, é um vestido em forma de camiseta, que pode ser usado sobre calças, meias, leggins, com cinto , lenço e de várias outras maneiras, já que fica bem em várias produções e pode ir do dia para noite, tudo depende do complemento.
Nas passarelas internacionais vimos o T-Shirt dress em versões mais elaboradas, como o de Max Azria, em tecidos acetinados e elegantes. Já Donna Karan para DKNY, assim como a Lacoste trouxeram o vestido/camiseta em formas mais urbanas e ligadas ao Sportwear. Até a Miss Sixty trouxe o t-dress, em comprimento maxi e mini também. "


Para uma mulher autentica e descolada , antenada com a moda Europeia e com o que as celebridades adotam , a Miss couture entrou exclusivamente no universo feminino e criou estampas para t-shirts e t-dresses que fazem homenagens e referências à identidades de grandes mulheres e Divas do cinema, musica e etc.A "Miss"pesquisa e aposta também nos looks das moderninhas que adoram usar e abusar de " frases descoladas" e brincadeiras com ego feminino estampadas com tintas Fluo ( Apostas da estação) . Diversão na moda e irreverência de camisetas divertidas que podem ser adotadas para qualquer Look e composição é a aposta da Miss Couture ! Pura criatividade se identificar e brincar com as T-shirts !!! Must have com certeza da temporada!!! Alias, t-shirt nunca sai de moda! !!




Muitas famosas já estão usando!!!!


















sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MEGA BAZAR!!!

ESTAREMOS PARTICIPANDO DESSE MEGA BAZAR EM ATIBAIA!

MEGA DESCONTOS!!
SERÁ IMPERDÍVEL!
ESPERAMOS POR VOCÊ!!

!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MAXI PULSEIRAS


As Maxi pulseiras são tendência mais do que garantida para a estação e prometem valorizar muito looks em 2011.





Através do Facebook, rede de relacionamentos, descobrimos Carla Lima,com suas pulseiras FANTÁSTICAS,temos certeza de que você vai querer não só uma, mas várias,dêem um olhada nas fotos!!



O combinado é descombinar, misture sem medo e maximize seu visual!!



Separamos algumas imagens de editorias de moda e celebridades para você copiar e arrasar!!

Editorial de Moda


Editorial Louis Vuitton



Giovanna Ewbank




Jennifer Lopez




Sarah Jessica Parker





Desfile Iódice





Legal também é usar muitas pulseiras e acrescentar um relógio,sem nenhum tipo de coordenação entre eles...







Carla Lima


Carla Lima


Carla Lima Carla Lima




Carla Lima


Carla Lima


Carla Lima



Carla Lima